PECkaging

Agora que estamos todos oficialmente reféns do humor da Standard&Poor’s, recomendo ao Eng. Sócrates que dê uma vista de olhos neste livrinho editado pela Gestalten. Chama-se Boxed and Labelled: New Approaches to Packaging Design, e para além de estar cheio de imagens bonitas — que ajudam imeeeeeeenso a distrair da CRISE, nestes dias sombrios— também tem variadíssimas ideias sobre pacotes, embrulhos e embalagens. Que devem dar um jeitão quando se trata de embrulhar e dar de novo, que é o que o governo parece andar a fazer com o pacote de medidas do PEC.

Entretanto, não resisto a citar Vasco Pulido Valente (que nem sequer é a minha” xícara de chá”) que hoje escreve no Público: “Perante a catástrofe financeira que se anuncia, o primeiro-ministro correu para os braços de Pedro Passos Coelho”. Lindo. Foi exactamente o que pensei ao ver as manchetes de ontem, com um nó no estômago.

(na imagem, spread do livro Box and Labelled, com uma fotografia do trabalho da plataforma Base Design para a loja belga – bem gira, por acaso- Bozar Shop)

Respond to PECkaging

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s