Come and Chat With the Chickens

Continuo em modo Travelling Without Moving (isto ainda vai dar uma categoria) por isso deixo aqui una sugestão para a época estival: uma refeição no restaurante Proef da eating-designer Marije Volgenzang, que abre a 17 de Junho num cenário bucólico em Amesterdão.

A designer continua a oferecer os seus serviços de catering para acontecimentos vários que vão muito além dos nossos “casamentos e baptizados”, mas aqui a experiência é outra. Um piquenique na natureza, à beira de um lago, ou perto de uma lareira de exteriores (o que será?). Tudo, num cenário perfeito: as meninas a correr, os cavalos a fazer não sei o quê, a hortinha mesmo ao lado, os vegetais orgânicos a rebentar e ainda a oportunidade única de entrar em amena cavaqueira com as galinhas (é isso mesmo, no e-flyer lê-se “Come and chat with the chickens”). Eu continuo a preferir o galinheiro humano à converseta com ovíparos, mas tenho de admitir que estou curiosa, porque esta comida come-se com os olhos, e com a cabeça. Apesar do cansaço que a onda orgânica e veggie começa a provocar em mim, tenho de concordar com Vogelzang: somos o que comemos. E então mais vale comer assim, criativamente. Pode ser que fiquemos mais giros.

(na imagem, os pimentos bombásticos criados por Vogelzang para uma conferência de imprensa da designer Hella Jongerius. São pimentos recheados com ingredientes especiais que nos dão doses de vitalidade, energia sexual, ou poder cerebral. Uma Vitamin Water sólida e muito mais sofisticada. E orgânica.)

Anúncios

Respond to Come and Chat With the Chickens

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s