Paper Cup

 

Já tinha reparado no novo look das embalagens de Haagen Dazs (aquele nome fantástico tornado ainda mais fantástico por não querer dizer rigorosamente nada) embora no frigorífico lá de casa o chocolate fudge brownie, da concorrência das vaquinhas sustentáveis, bata claramente o dulce de leche (com evocações argentinas, che!)

Não investiguei as razões que levaram a marca de gelados a desembaraçar-se de boa parte das filigranas douradas que preenchiam as suas embalagens, mas agradeci. Mais levezinho é quase sempre melhor. E com a mesma quantidade de açúcar, por favor.

Agora, em exclusivo para o mercado japonês, imagino, associam-se ao estúdio nendo (que continua em alta e é capa da Damn) com esta vela de aromaterapia inspirada na simplicidade dos copinhos de papel.

Claro que não se esqueceram do toque de Midas. O dourado está lá: no interior resplandescente. Mas por fora é branca como a baunilha (é esse o cheiro) e simula o gelado que se derrete com o calor. Quando se apaga e vela e se fecha a tampa, a colherzinha trademark (desta vez de cerâmica) actua como difusor de aroma. Gostamos dos contrastes e da maneira como os opostos se atraem até se confundirem. Derretemo-nos com o sight e imaginamos o smell. E isso é naice.

Anúncios

Respond to Paper Cup

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s