Fabricantes

United Portuguese é o título da exposição que inaugurou na semana passada na Fabrica Features em Lisboa. Nela, uma série de artistas, designers e criativos convidados reinterpretam o espírito da Benetton em várias peças, de roupa e não só. Tudo começou online, numa iniciativa do blogue And This is Reality, mas depressa passou para a realidade (off).

Para mim, foi um bocadinho de Vogue Fashion Night In. Com ofícios e amigos. A exposição continua até dia 29 e vale a pena, para espreitar os trabalhos de Gonçalo Campos, Studio AH HA , Mariana Carreiras, Rui Vitorino Santos, Júlio Dolbeth e Colonia, entre outros.

Deixo aqui um sneak peek com alguns dos  trabalhos (como o guarda-sol de Gonçalo Campos, lá em cima, o wallpaper de Catarina Carreiras e Carolina Cantante -as meninas AH HA- e a camisola peephole meets polka dots com assinatura Colonia, aí em baixo)

Pelo meio, e apesar de não ser muito habitual, e de passar a vida a ensinar os meus filhos que ali não se mexe, uma fotografia da minha carteira caos com os postais DIY do Studio AH HA a espreitar (são feitos com carimbos). Naice!

Anúncios

Respond to Fabricantes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s