O Val

oval 1

Design que se come com os olhos e produtos gourmet supernaice são a proposta da O Val, uma marca portuguesa que acaba de nascer . “Criatividade em Campo” é a bonita assinatura do projecto que quer “cultivar” coisas boas, a começar pela beleza e serenidade do nosso lado rural.

Uma herdade na vila de Veiros, no Alentejo, foi o ponto de partida para um projecto que inclui turismo rural (abre para o ano), actividades culturais e  duas linhas de produtos, uma para comer com a boca (doces, mel, azeite, biscoitos e amêndoas caramelizadas), outra para comer com os olhos (sacos em algodão estampados, postais ilustrados e cadernos como esses que estão aí em cima), as duas para alimentar a alma. A imagem da marca tem direcção artística de Sam Baron, que reuniu uma equipa de talentosas designers  – Catarina Carreiras (design gráfico), Mariana Fernandes (ilustração) e Carolina Cantante (web design) – para o projecto.

Os produtos O Val estão à venda online, a partir de meados de Dezembro, e a partir de hoje na Kermesse do espaço Sam & Co,  na Fabrica Features e no mercado de Campo de Ourique.

Anúncios

Respond to O Val

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s