Karimoku + Chung Eun-Mo

icon_10

JIpirrKQ49jOZMlKMIpibse_BT0fflLrXoDmPvFKxEzZB6cm4Xe9vd6JgvlihWoQedMLdjPc9PpWFaPv2N7ArI7NDJ2ZfbBwncb3Yp0aIIOi7RFDVT8Cx4uxza2OlWE4DN3g9GOKJwKkqEa6P7pqY79AjoUIP3SYEV4_eXo=s0-d-e1-ft.jpg

Estivesse eu em Milão, e ia direitinha à exposição da Karimoku New Standard, para ver os protótipos das novas peças de Scholten & Baijings, Lucien Gumy e Christian Haas.

Imaculados como de costume, os japoneses da Karimoku mergulham no âmago do “doméstico” e mostram as novidades numa “atmosfera íntima” que põe em diálogo as belíssimas obras da artista plástica coreana  Chung Eun-Mo com o mobiliário de madeira em que são mestres. Há um cabide escultura, minimal até na forma como os ganchos são talhados no tronco, desenhado por mais um prodígio da ECAL, Lucien Gumy, uma nova versão, XL, da mesa Scout, de Christian Haas, e uma cadeira que prolonga a investigação de Colour Wood, lançada há seis anos, geométrica e transparente.

(nas imagens, uma obra de Eun-Mo, o cabide do suíço Lucien Gumy, a cadeira de Scholten & Baijings e a mesa de Christian Haas, o designer alemão que escolheu o Porto para viver).

 

unnamed(4).jpgunnamed(4).jpgunnamed(3).jpg

Anúncios

Respond to Karimoku + Chung Eun-Mo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s