Bravo

icon-06

9112016174954.jpg

É maravilhoso quando aprendemos a arte de estar presentes, e de repente as coisas começam a encaixar umas nas outras com uma precisão espantosa. Aí somos inteiros.

Como este banco, desenhado pelos “suíços” favoris Big Game, para a pequena editora de Barcelona AOOÉ muito simples, robusto e confortável, e chega num flat pack que faz concorrência séria à IKEA. Esqueçam o frio do norte. Este banco, que se chama Bravo, é como Serrat e nasceu no Mediterrâneo. Em Lleida, onde o banquinho de madeira de freixo é fabricado por mãos artesãs. Lindo, robusto e confortável, é composto por duas partes que se repetem duas vezes como se pode observar aí em baixo. E eu que nem sou de matemáticas, mas isto é magia. Poesia.

A AOO, explicam-nos ainda, orgulha-se de produzir todos os seus produtos a um máximo de 80km do mar em Barcelona, Valencia, Mallorca ou Lleida. E isso sim, é uma empresa com uma missão.

Barcelona, bancos, bravos, suíça, pares, metades e inteiros. Quem me conhece sabe do que falo: é que não há coincidências.

(os Big Game, como as coincidências, estão sempre a fazer acontecer coisas maravilhosas e desenharam uma série de objectos em cortiça para a japonesa idée que só não publicamos ainda porque estamos à espera das fotos. O website é muito complicado a menos que saibamos ler caracteres japoneses, por isso não reencaminho. Esperemos. Paciência.)

9112016173344.jpg

 

9112016174836.jpg

Anúncios

Respond to Bravo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s