Lisboa é Dylan

icon-09

bobdylan-xlarge_trans++eo_i_u9APj8RuoebjoAHt0k9u7HhRJvuo-ZLenGRumA.jpg

Diz que Lisboa foi eleita “Best City” pelos iluminados da Wallpaper. Diz que o júri era composto por pessoas muito respeitáveis, como a arquitecta Amanda Levete, o escultor Tom Sachs ou os meus queridos Bouroullec. Diz que entre as cidades finalistas estavam São Francisco e Viena, o que nos engrandece ainda mais (e descansa, porque não foi por causa da ponte. Nem dos eléctricos. Nem das colinas). Diz que ainda há quem leia a Wallpaper, o que decerto descansa muita gente.

E nós, o que dizemos?

Que agradecemos muito. E ficamos muito contentes. E é uma grande honra. Para as alfaces, para o país. É SUPER, SUPER. Mesmo MEGA.

E, no entanto,

Lisboa está para os prémios Wallpaper como o Dylan está para o Nobel. Lisboa é o Bob Dylan das cidades. Agradecemos, mas no fundo estamo-nos nas tintas. Por mim, mandávamos lá alguém receber o prémio. Que bom que é!

Antes de sermos Wallpaperáveis já éramos Lisboa. Há muito, muito tempo. Tanto, que até já nos esquecemos. Em boa verdade, folgamos muito em saber que acordaram e sentiram o cheiro do café. O nosso café é muito bom, de facto. E não é o da Brasileira.

 

Advertisements

Respond to Lisboa é Dylan

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s